BIZARRO: boneco do ‘Tio Paulo’ viraliza na internet após caso absurdo

Os internautas se surpreenderam com a foto do suposto brinquedo

Rio de Janeiro – Apesar do caso ‘Tio Paulo’ ter deixado os brasileiros em choque, muitas pessoas resolveram fazer piadas com a situação. Agora, um suposto boneco, que traz o nome de ‘Tio Paulo’, começou a fazer sucesso nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), os internautas se surpreenderam com a foto.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Conforme a foto compartilhada nas rede sociais, uma caixinha traz dois bonecos, sendo um do ‘Tio Paulo’ e outro seria a mulher que na ocasião disse ser sobrinha do idoso. No X, antigo Twitter, este ‘brinquedo’ já estaria sendo comercializado por vários camelôs no Rio de Janeiro, mas há quem diga que se trata de imagem manipulada por Inteligência artificial (IA).
Érika de Souza Vieira Nunes, 42, levou o corpo do idoso Paulo Roberto Braga, 68, para uma agência bancária em Bangu, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A mulher chegou na agência com o homem em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele, mas logo foi presa depois que funcionários começaram a suspeitar de algo errado. A mulher chama o homem de ‘tio Paulo’ e pede que ele assine um contrato de empréstimo, mas o idoso estava morto. A sobrinha continua conversando com o morto, enquanto tenta fazer a mão do cadáver pegar a caneta.
O caso repercutiu nas redes sociais e a mulher foi presa.

Anúncio