Cachorro de Jesse Koz será cremado nos EUA e cinzas virão ao Brasil

As cinzas seguirão junto como o corpo do influenciador para o país

EUA – O cachorro de Jesse Koz, Shurastey, será cremado nos Estados Unidos e suas cinzas virão para o Brasil em breve juntamente com o corpo do influenciador brasileiro, segundo revelou Felipe Pires, amigo de Koz, à Record TV. Jesse e Shurastay morreram em um acidente de carro no estado de Oregon na última segunda-feira (23).

(Foto: Reprodução / Instagram @jessekoz)

O corpo de Jesse Koz será enterrado no local onde ele nasceu, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A família e amigos do influenciador fizeram uma vaquinha online nesta semana para que o translado para o Brasil fosse possível.

O valor para a ação era de R$ 120 mil e a meta foi atingida em poucas horas com a ajuda de outros influenciadores, que apoiaram financeiramente a campanha e a compartilharam.

Jesse e Shurastey viajavam num Fusca. A dupla estava a caminho do Alasca quando os planos foram interrompidos por um grave acidente de carro.

Segundo as autoridades americanas, Jesse tentou se desviar do trânsito e bateu de frente em um carro que vinha na pista contrária. O Fusca ficou irreconhecível após o acidente.

O influenciador, de 29 anos, compartilhava sua jornada e de seu golden retriever nas redes sociais. No perfil Shurastey os dois tinham mais de 1,2 milhão de seguidores, que agora lamentam a tragédia que aconteceu de forma tão repentina.

Anúncio