Cachorro foge de casa e invade chafariz para brincar na água; veja vídeo

Vídeo em que mostra o cãozinho brincando na água viralizou nas redes sociais

Paraná – O vídeo de um cachorro brincando em um chafariz viralizou nas redes sociais na última semana. A situação aconteceu na  Praça da Xícara, em Paranavaí, noroeste do Paraná. O cãozinho foi filmado enquanto pulava e brincava na água.

Cachorro foge de casa e invade chafariz para brincar na água; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

Thor vive com o empresário Paulo Roberto Santana, que contou que, toda vez que o cachorro escapava, voltava para casa molhado, mas não sabia como. Nesta semana, Paulo entendeu o que aconteceu quando descobriu um vídeo do cachorro nas redes sociais. Ele viu o próprio cão pulando e se divertindo no chafariz da cidade.

O arquiteto John Rodrigues, foi quem filmou Thor se divertindo no chafariz. Ele disse que estava passeando com o afilhado quando presenciou a cena e resolveu filmar. Ao sair de casa, o cachorro costumava caminhar por volta de um quilômetro até chegar na Praça da Xícara. Lá, ele encontrava o chafariz e era pura diversão.

Viralizou 

Por achar curioso, o arquiteto mandou o vídeo para uma amiga veterinária e também postou nas redes sociais. O vídeo repercutiu e viralizou na cidade e Thor ficou famoso. O tutor de Thor contou que as pessoas começaram a ir até a casa dele para conhecer o cachorro, que foi adotado por Paulo em 2020, por se sentir sozinho.

Após descobrir que o cachorro estava saindo de casa enquanto ele trabalhava, o tutor passou a tomar mais cuidado para que ele não escapasse novamente. Com isso, acabou a festa no chafariz. Além disso, Paulo teve um conversa de perto e o tutor explicou a Thor que o chafariz não é lugar para cachorro tomar banho.

Anúncio