Cachorro rasga cama e dona descobre absorventes usados no lugar da espuma

A dona do cãozinho adquiriu a cama pet há quatro meses, não sabe o nome do fabricante, nem tem a nota fiscal do produto

São Paulo – A estudante Hamana Akutsu, 24, ficou surpresa ao avistar absorventes usados na cama que comprou para o cachorro. O cãozinho Rock rasgou sua cama na sexta-feira (11). Mas a travessura do cachorro foi o menor dos problemas. Na verdade, o cachorrinho pode ter tido esse comportamento para revelar à sua dona que, no lugar de espuma, o colchonete tinha absorventes usados. As informações são do Metrópoles.

(Foto: Arquivo Pessoal)

A dona do cachorro conta que comprou a caminha em um supermercado de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira em São Paulo. Segundo a estudante , o animal de estimação começou a rasgar sua cama na quarta-feira, no mesmo dia em que começou a dormir nela. Mas, na noite de quinta-feira, Rock teve vômitos. Apenas na sexta-feira, ela conseguiu ver o conteúdo da cama.

“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de plástico para embalar protetores diários, absorventes e protetores diários usados”, disse a estudante Hamana.

 

A estudante adquiriu a cama pet há quatro meses, não sabe o nome do fabricante, nem tem a nota fiscal do produto. “Se o meu cachorro não rasgasse nunca saberíamos do que o tal colchonete é feito” disse a estudante.

Anúncio