Cachorro tem pata quebrada após ser agredido a paulada; veja vídeo

O vídeo que viralizou nas redes sociais causou revolta após o agressor ter jogado um pau propositalmente no cachorrinho

Rondônia – Câmeras de um circuito de segurança registraram o momento em que um homem agride um cachorro à paulada. O caso ocorreu na última quinta-feira (30), em Porto Velho, Rondônia.

Cachorro tem pata quebrada após ser agredido a paulada; veja vídeo. (Foto: Divulgação)

O vídeo que viralizou nas redes sociais causou revolta após o agressor ter jogado um pau propositalmente no cachorrinho.

Ainda na gravação é possível ver que, após o agressor bater no animal, o cachorro fica se debatendo e agonizando de dor.

Em outro vídeo, é possível ver ele completamente imobilizado e devido à gravidade das pauladas, o cachorro teve uma das patas quebradas.

“A pata dele está quebrada. Ele não consegue ficar em pé e também não está conseguindo se alimentar. Só chora com dor quando a gente toca nele. Ele está traumatizado por causa da força que apanhou”, relatam.

Segundo os moradores, a agressão ao animal ocorreu quando o cachorro teria fugido de casa. Eles explicaram que no dia da violência, o animal foi em direção ao bar, local onde o agressor reside.

Os moradores da região relataram para o Rondônia ao vivo, que essa não é a primeira vez que o homem comete agressões contra animais.

“Ele, o pai dele, todo mundo, já são acostumados a fazer a isso. Com esse cachorro foi a primeira vez, mas outros animais já sofreram nas mãos deles”, denunciam. Assista:

Anúncio