Câmera de segurança registra execução de homem perseguido por criminosos; veja

A vítima foi morta com tiros nos olhos, cabeça e embaixo da axila

Porto Velho – Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi executado com vários tiros por membros de uma facção criminosa. Segundo o JH Notícias, a vítima foi morta com tiros nos olhos, cabeça e embaixo da axila.

A vítima foi morta com tiros nos olhos, cabeça e embaixo da axila (Foto: Divulgação / JH Notícias)

As imagens mostram que o crime aconteceu nesta quarta-feira (4). A vítima aparece correndo de dois suspeitos até que é atingida com tiros e acaba caindo na rua. Em seguida, o homem ainda é agredido no rosto pelos criminosos.

Ainda de acordo com o JH Notícias, os policiais do 1°Batalhão receberam uma denúncia que em uma residência na Rua Candirú estariam os suspeitos de cometer o assassinato.

Após ser realizado o cerco no imóvel, três suspeitos foram presos com um revólver calibre 22. Eles foram  identificados como Gabriel, 25, vulgo “galinha”, Thiago, 33, e Edson, 33, vulgo “TCR” que estava foragido com dois mandados de prisão.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso investigado pela polícia de Porto Velho. O crime aconteceu na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. A vítima ainda não foi identificada.

Veja vídeo:

Anúncio