Câmera flagra momento em que homem se distrai no celular e cai dentro de bueiro; veja

Segundo testemunhas, a tampa de bueiro foi furtada em outubro e não houve reposição do equipamento

Distrito Federal – Um homem caiu dentro de um bueiro que estava sem tampa, em Ceilândia, no Distrito Federal, enquanto andava mexendo no celular, na noite dessa segunda-feira (6). Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem caminhando distraído, sem perceber o buraco. Ele cai, mas consegue se segurar no asfalto (veja vídeo abaixo).

Câmera flagra momento em que homem se distrai no celular e cai dentro de bueiro (Foto: Reprodução)

A tampa do bueiro onde o homem caiu foi furtada em outubro e não houve reposição do equipamento até o momento. Testemunhas relatam que durante a madrugada os roubos têm se intensificado e que isso tem gerando o entupimento da rede de esgoto e acidentes envolvendo veículos e pedestres.

Moradores relatam que os roubos de tampas de bueiros têm se tornado recorrentes em Ceilândia e apenas em novembro, mais de 64 bocas de lobo foram furtadas.

Até a publicação desta matéria, a administração de Ceilândia não se manifestou sobre os furtos frequentes das tampas de bueiro e quais medidas estão sendo adotadas para evitar o crime.

Os moradores podem denunciar a falta de tampas em bueiros para a Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) pelo telefone 115.

Veja vídeo:

Anúncio