Câmeras flagram Lázaro esta madrugada próximo à casa da ex-sogra; veja vídeo

Maniaco foi visto saindo de uma mata e caminhando em direção à casa da mulher. Ele foi morto na manhã desta segunda, próximo ao local

Goiás – Câmeras de segurança de uma propriedade próxima à casa da ex-sogra de Lázaro Barbosa, 32, em Águas Lindas (GO), flagraram o momento em que o maníaco esteve no local, na madrugada desta segunda-feira (28). O homem foi morto nesta manhã, após um confronto com a polícia, que estava há 20 dias atrás dele.

Câmeras flagram Lázaro esta madrugada próximo à casa da ex-sogra. (Foto: Reprodução)

As imagens mostram Lázaro caminhando em direção a casa. Está escuro, mas é possível ver o exato momento em que ele sai da mata e para atrás de um poste, onde fica por alguns segundos. Em seguida continua o trajeto. Ele usava um chapéu, calça preta e um casaco também de cor escura.

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do País e em Goiás, Lázaro, foi morto na manhã desta segunda, numa mata nas imediações da casa da ex-sogra.

veja:

Veja mais clicando aqui

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que o psicopata estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.

Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

*Metrópoles

 

Anúncio