Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo

A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado de Minas Gerais

Minas Gerais – A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira(5), após o avião onde ela estava cair na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora viajava a trabalho e faria shows pelo estado.

(Foto: Reprodução / Twitter)

A morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que estava no local. Além da cantora, a morte de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião também foram confirmadas.

blank

(Foto: Reprodução)

A assessoria da cantora chegou a confirmar a queda do avião mas disse que Marília e a equipe teriam sido resgatados e estavam bem. Após confirmação dos bombeiros a assessoria divulgou uma nota oficial. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou.

Carreira de sucesso

Marília Mendonça ganhou destaque nacional em 2016 após lançar seu primeiro DVD. A cantora virou um dos maiores nomes do sertanejo com a música Infiel. Em 2017, ela foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos depois com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

Em dezembro de 2019, Marília deu à luz Léo, seu único filho com o cantor Murilo Huff.

Marília tinha um show marcado nesta sexta-feira (5) no Parque de Exposições João da Costa Mafra. Através de suas redes sociais, a cantora publicou um vídeo do momento do embarque para o show em Minas Gerais.

** Matéria atualizada as 17h42*

Anúncio