Carro atravessa canaleta de ônibus e atinge motoboy; veja vídeo

Motorista do veículo ainda fugiu sem prestar socorro ao motociclista

Curitiba – Um motociclista, que estava trabalhando na madrugada de sábado (12), foi atropelado por um carro desgovernado no bairro Rebouças, em Curitiba. O homem, de 32 anos, estava realizando a última entrega do dia quando um carro branco cruzou a canaleta exclusiva para ônibus, passou por cima da calçada e acertou a motocicleta, que seguia pela Avenida Sete de Setembro.

Pelas imagens das câmeras de segurança é possível perceber que o carro seguia pela rua Nunes Machado, porém, após passar pelo sinaleiro não realizou a conversão para acessar a Sete de Setembro. O veículo então cruzou a canaleta do ônibus e colidiu com o motociclista.

Apesar dos estragos causados no veículo, o motorista não parou para prestar atendimento. O motociclista, que trabalha com entregas de alimentos, teve diversas lesões e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru.

O homem teve fraturas nas duas pernas, precisou passar por cirurgias e continua recebendo tratamento no hospital. Assista as imagens do acidente:

 

 

A mulher do motociclista está acompanhando o marido no hospital. O casal possui um filho de pouco mais de um ano.

*Com informações da RIC Record TV Curitiba

 

Anúncio