Carro de funerária capota e caixão é arremessado na rua; veja vídeo

O carro com o caixão capotou e bateu em uma árvore. Em seguida, a porta traseira abriu e o corpo caiu na rua

São Paulo – Uma câmera de segurança registrou o momento em que um caixão com corpo é arremessado para fora do carro de uma funerária após o veículo se envolver em um acidente de trânsito no último domingo (9), no São José do Rio Preto, em São Paulo.

O carro com o caixão capotou e bateu em uma árvore. Em seguida, a porta traseira abriu e o corpo caiu na rua (Foto: Reprodução)

Nas imagens registradas é possível perceber quando o carro da funerária seguia pela via quando em um cruzamento é atingido por outro carro que não respeitou a sinalização de pare. Segundo a polícia local, a mulher que dirigia o  veículo teve a visão ofuscado pelo sol e não viu o carro da funerária.

O carro com o caixão capotou e bateu em uma árvore. Em seguida, a porta traseira abriu e o corpo caiu na rua. O corpo foi recolhido por outro veículo da funerária que não se pronunciou sobre o caso.

A motorista do carro teve ferimentos leves e o veículo foi rebocado porque não tinha licenciamento. Já o motorista da funerária teve escoriações leves e não quis atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja vídeo:

 

Anúncio