Carros destroem muro de casa em sequência de acidentes; veja vídeo

Em ambos, os veículos envolvidos no acidente, atingiram o muro da casa do morador. Segundo ele, foi uma situação diferente para a família

Santa Catarina – Os acidentes foram registrados no cruzamento entre as ruas Chapecó e Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Aparecida, em Santa Catarina. Eles foram registrados pelas câmeras de monitoramento da casa do Julio Fernandes que mora no local há 30 anos.

Carros destroem muro de casa em sequência de acidentes; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

O primeiro acidente aconteceu na quinta-feira (15), segundo informações do site NDmais, e envolveu uma VW/Saveiro e um Ford/Fiesta. Quatro dias depois, uma nova colisão no mesmo local envolveu uma Chevrolet/S10 e um GM/Corsa. Em ambos, os veículos envolvidos no acidente, atingiram o muro da casa do morador. Segundo ele, foi uma situação diferente para a família. “Foram dois sustos em menos de uma semana, nunca passamos por isso”, comentou.

De acordo com o Capitão Marcelo Correia Macedo, comandante da PM (Polícia Militar) de Campos Novos, as equipes já realizaram diversas ações de conscientização com os motoristas.

“Temos feito diversas campanhas ressaltando a importância da atenção especialmente nos cruzamentos, realizamos blitz educativas com orientações e dicas para segurança no trânsito”, esclareceu. Segundo ele, esse trabalho tem apresentado um resultado positivo, e o número de acidentes de trânsito, diminuíram no município.

Na manhã desta quarta-feira (21), os funcionários do setor de trânsito da Prefeitura estiveram no local realizando a melhorias da sinalização e trocando as placas danificadas nos acidentes.

Anúncio