Casal é encontrado morto em apartamento no RJ

Nathalia Guzzardi e Matheus Viana foram achados no box do banheiro; psicóloga não fazia contato com família desde segunda (21)

Rio de Janeiro – Um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, zona sul do Rio, na noite desta terça-feira (22). Segundo a polícia, os corpos de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, foram encontrados no box do banheiro. A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por vazamento de gás.

Casal encontrado no box do banheiro pode ter morrido por vazamento de gás (Foto: Reprodução/RECORD TV RIO)

O imóvel do casal ficava no sexto andar de um prédio na rua Bartolomeu Mitre. De acordo com a polícia militar, a equipe do 23° BPM (Leblon) foi acionada para a ocorrência. Chegando lá, encontraram os corpos no banheiro, com o chuveiro aberto. O cômodo possuía um aparelho de gás.

Familiares de Nathalia Guzzardi Marques já haviam registrado o sumiço dela na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A psicóloga foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (21) e não deu mais notícias. Ontem, ela faltou às consultas na clínica onde trabalhava, em Freguesia.

Agentes da Polícia Civil também foram até o apartamento para realização da perícia. Agora, as autoridades aguardam um relatório preliminar dos peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli). Os corpos de Nathalia e Matheus estão no IML (Instituto Médico Legal) .

Ainda não há informações sobre o enterro dos dois. O caso será sendo investigado pela 14ªDP (Leblon).

Anúncio