Casal é executado e bebê fica em meio ao sangue dos pais em MT; veja vídeo

Antes de efetuar os tiros, os suspeitos pediram que a criança fosse deixada no chão da calçada, em frente a residência onde os dois foram alvejados

Alto Graças – Nicolas Elias Albuquerque do Prado, 18, e a esposa, Clediana Pereira Alexandre, 19, foram executados a tiros em frente ao filho de 10 meses, na sexta-feira (8), em Alto Garças, Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, ambos tinha passagens criminais.

Segundo informações da polícia, o casal foi executado por ocupantes de uma caminhonete por volta das 16h. Antes de efetuar os tiros, os suspeitos pediram que a criança fosse deixada no chão da calçada, em frente a residência onde os dois foram alvejados. Após o crime, o bebê ficou ao lado dos corpos, chorando em meio ao sangue.

O homem foi atingido com 3 disparos na cabeça, enquanto a mulher foi atingida com 2 na mesma região. O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas de quando era adolescente era investigado por suspeita de roubo na cidade e em Santa Rita do Araguaia, em Goiás. Já Cleidiana também já foi detida, por receptação, quando era menor.

Vídeo registrado por um homem que estava no local mostra o momento em que a criança está desorientada diante da situação. Nas imagens, é possível ver os corpos do casal ao lado do bebê, que sofreu ferimentos por ser deixada no chão. A criança foi socorrida e está sob cuidados do Conselho Tutelar, que a encaminhou para uma unidade de saúde em Rondonópolis.

Veja vídeo:

Anúncio