Casal que luta muay thai reage a assalto e espanca suspeito

Vítimas estavam sentadas conversando em uma rua do Grande ABC, quando o homem armado apareceu e as abordou

São Paulo – Um suspeito ficou gravemente ferido após tentar assaltar um casal que luta muay thai na rua Secondo Modolin, no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por volta de 21h de quinta-feira (19).

Após agredir o suspeito, o casal ligou para a Polícia Militar e notificou a tentativa de assalto (Foto: Reprodução/Record TV)

As vítimas reagiram. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem armado, chegou de moto e tentou roubar as vítimas. O casal chegou a entregar os aparelhos celulares, mas, em determinado momento, reagiu.

Lutadores profissionais de muay thai, o casal golpeou o suspeito. Primeiro, derrubaram a motocicleta usada por ele e, depois, a mulher usou capacete para agredi-lo. Nesse momento, o marido dela segurou os braços dele e conseguiu puxar a arma.

Após a ação, o casal acionou a PM para prestar apoio na ocorrência. Em seguida, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local para socorrer o suspeito. O caso foi encaminhado ao 1° DP (São Bernardo do Campo).

Anúncio