Caso Carlinhos Maia: joias milionárias são recuperadas e mandante do crime segue foragido

A polícia de Alagoas apreendeu as joias no esconderijo da quadrilha, mas o mandante do crime está foragido

Alagoas – A Polícia Civil de Alagoas apreendeu numa megaoperação na madrugada desta sábado (13) as joias milionárias que foram roubadas de Carlinhos Maia. No final de maio, o apartamento onde o humorista vivia com Lucas Guimarães, em Maceió, foi invadido por assaltantes que levaram mais de R$ 5 milhões em artigos de luxo.

blank

Caso Carlinhos Maia: joias milionárias são recuperadas e mandante do crime segue foragido (Foto: Reprodução / Instagram @carlinhosmaisof)

Ao saber que os itens foram recuperados, o comediante comemorou e agradeceu o trabalho da polícia.

“Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos”, disse Carlinhos Maia.

No ínicio de junho, a polícia prendeu três suspeitos de terem participado do roubo. Um deles acabou sendo liberado após audiência de custódia. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Alagoas Gustavo Xavier do Nascimento, os outros dois foram pressionados e entregaram o esconderijam da quadrilha especializada. A polícia foi até o local e conseguiu recuperar os objetos de luxo. O mandante do crime não foi encontrado e segue foragido.

O humorista também agradeceu aos fãs que estavam torcendo para a polícia recuperar as joias, relógios e diamantes que foram roubados. Ele ainda criticou as pessoas que o acusam de ter forjado o roubo para ganhar visibilidade.

O assalto no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu no dia 28 de maio. Ainda segundo as invetsigações da polícia, o crime já vinha sendo planejado a longo prazo. Os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões. Além do relógio e colar, também foram furtados uma bolsa, aproximadamente 5 milhões de dólares em espécie e outras joias.

Anúncio