Caso Vitória: polícia pede prisão de mais dois suspeitos de morte

Vitória Regina de Sousa, 17, desapareceu na noite de 26 de fevereiro quando voltava para a casa em Cajamar (SP)

São Paulo – A polícia solicitou à justiça a prisão de dois novos suspeitos de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. As identidades dessas pessoas ainda não foram reveladas. O número de depoimentos coletados já passa de 20, com novas evidências de câmeras de segurança.

(Foto: Reprodução)

O único preso identificado até o momento por suspeita de participação na morte de vitória é Maicol Antônio Sales dos Santos. Ele tem contra si uma série de evidências que indicam sua participação no crime.

Uma pá e uma enxada encontradas próximas ao corpo de Vitórias são ferramentas de trabalho usadas pelo padrasto de Maicol. No dia do crime, o suspeito fez uma pesquisa em seu celular sobre como ‘limpar o local do crime’.

Além disso, polícia encontrou manchas de sangue no carro e na casa de Maicol. Uma casa alugada por ele teria sido para onde a jovem teria sido levada após ser sequestrada. E a própria mulher do suspeito disse que não estava com ele na noite do desaparecimento, o que contraria depoimento dele.

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu na noite de 26 de fevereiro quando voltava para a casa em Cajamar (SP), e o corpo dela foi encontrado uma semana depois, em 5 de março, em uma área de mata da mesma cidade.