Cavalo invade farmácia em SC e viraliza nas redes sociais; veja vídeo

A visita inusitada ocorreu ontem e foi registrada por vídeo, que viralizou na web

Palhoça – Um cavalo invadiu uma farmácia na cidade de Palhoça (SC), na região metropolitana de Florianópolis, e pegou de surpresa clientes e funcionários. A visita inusitada ocorreu nesta terça-feira (9) e foi registrada por vídeo, que viralizou na web. O animal, segundo testemunhas, seguia pelas ruas do bairro Pedra Branca quando se sentiu atraído por algo dentro do ponto comercial. As informações são do site Uol.

Nas imagens, é possível ver o bicho procurando alguma coisa próximo a um balcão de atendimento, sob os olhares assustados de quem estava na farmácia. Em seguida, ele recua e volta para a rua. Nas redes sociais, a aparição do animal rendeu comentários bem-humorados.

“Cavalo vai à farmácia em Palhoça, mas não é atendido”, disse um internauta. “Mais um dia normal na Palhocinha de meu Deus”, brincou uma jovem em outro post. Procurada, a Prefeitura de Palhoça informou que havia recebido denúncia sobre os animais soltos em via pública. Segundo o órgão, agentes da Secretaria de Defesa do Cidadão e Bem-Estar Animal recolhiam os cavalos da rua quando um deles invadiu a farmácia.

Ainda de acordo com o site Uol, a Prefeitura informou que os bichos já foram recolhidos e podem ser liberados caso o proprietário se apresente e pague multa de R$ 300, além dos exames que estão sendo feitos pela secretaria.

Caso o dono dos cavalos não apareça, eles devem integrar um programa que promove interação entre animais e crianças com espectro autista.

Anúncio