CENA FORTE: adolescente é decapitada em acidente entre moto e caminhonete

A cabeça da jovem ficou caída na BR ainda com o capacete de proteção

Pará – Dayza Castro, 17, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (22), no bairro Nagibão, no município de Paragominas, sudeste do Pará. A adolescente acabou sendo decapitada durante o acidente. Informações iniciais são de que o condutor de uma caminhonete estaria trafegando com um pedaço de madeira sobre o veículo e teria causado o sinistro.

blank

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações repassadas à polícia a adolescente trafegava em uma motocicleta com outra mulher de identidade não divulgada, no Km 12 da  BR 010. Elas, supostamente teriam sido atingidas por um caminhão que trafegava com um pedaço de madeira sobre o veículo. Não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente ou se a mulher que estaria com a jovem registrou Boletim de Ocorrência. A cabeça da adolescente ficou caída na via ainda com o capacete de proteção.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que a cabeça da adolescente, que ainda estava com o capacete de proteção, foi arrancada e caiu às margens da BR, há alguns metros onde o corpo dela estava. A moto também aparece na gravação e está destruída devido ao impacto.
Veja vídeo:

Anúncio