Bahia – A Polícia Civil da Bahia investiga a motivação da morte da dançarina Juciene Sampaio Bastos, 24, na última quinta-feira(13) na Feira de Santana. A jovem foi atingida com pelo menos 10 tiros na frente da própria casa.

‘Juju Tempestade’ foi morta com vários tiros na porta de casa. (Foto: Reprodução)
A jovem foi abordada por um suspeito que chegou em uma moto e disparou contra a vítima. Imagens de câmara de segurança registraram a ação criminosa e deve ajudar nas investigações da polícia.
Conhecida como ‘Juju Tempestade’, a jovem deixou um comentário no perfil de um homem assassinado. “Não era o bichão, nego? Tá vendo aí o fim dos ‘bichão’ onde é”, disse.
(Reprodução / Instagram)
Na sequência ela faz uma nova postagem. Em seguida, ela faz nova publicação: “Disse que ia me dá um tiro, hein, pai. Lembro como hoje que ia me mostrar. Quem mostrou mesmo? Kkkkkkkk… Quem morreu primeiro? Isso mesmo: você”, escreveu.
Conforme informou a polícia da Bahia, o homem a quem ela direciona as mensagens é Brendo Brito dos Santos, morto na última quarta-feira(12), na mesma localidade onde a dançarina foi morta.
Nenhum suspeito foi preso e a polícia segue investigando o caso.