Confeiteira fica ‘revoltada’ após descobrir que cliente compra recheio para revender

O vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (18)

 Rio de Grande do Sul- A confeiteira Taiana Santos fez um vídeo ‘revoltada’ após descobrir que sua cliente estava comprando recheios de doce para revender no Rio de Grande do Sul. A polêmica viralizou nas redes sociais neste domingo (18).

(Foto: Divulgação)

“Estou com dois baldes de receio pronto, brigadeiro, e uma bacia de branquinho cremoso, para uma cliente minha que tá comprando meus recheios porque ela disse que ama meus recheios… Só que eu comecei a achar estranho tipo assim toda a semana ela pede, fui lá pesquisar, e ela tá vendendo doce, com os meus recheios, e ai essa é a encomenda dela de amanhã, eu não vou dá pra ela, vou dizer que não vendo mais, sendo que ela é burra pois tá  gastando R$ 250 de recheio, nem lucro ela deve tá tendo”, disse a confeiteira revoltada com a situação.

O vídeo viralizou nas redes sociais e muitas pessoas ficaram contra a confeiteira. ”Colocou preço? A pessoa pagou? ela pode fazer o que quiser com o que ela adquiriu, inclusive jogar no lixo se for o caso. Pra que tanto mimimi”, disse um. ”Imagina quando ela descobrir o significado de fornecedor”, disse mais outro. ”Ainda bem que ela não estava comendo!!!Super empreendedora”, disse mais outro defendendo a cliente que comprou os recheios.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Anúncio