CONTEÚDO SENSÍVEL: criança de 2 anos pega arma do pai, atira e mata a mãe

A arma pertencia ao pai da criança e estava em cima de uma mesa

Mato Grosso do Sul – Uma mulher de 27 anos morreu após ser baleada acidentalmente pelo próprio filho de 2 anos, em Rio Verde de Mato Grosso do Sul. Imagem de câmera de vigilância flagrou o momento em que a criança pega a arma do pai, que estava em cima de uma mesa, e dispara contra a mãe enquanto o casal conversava.

(Foto: Diivulgação)

Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, o casal está conversando na área externa da própria casa, quando a criança pega a arma do pai, que está em cima de uma mesa de centro, e dispara enquanto o casal estava sentado conversando na área externa da casa.

A vítima foi atingida no braço e no tórax. Nas imagens, ela aparece se levantando assustada, o filho corre para abraçá-la, e ela tenta fugir, mas cai logo em seguida. O pai, que tem porte e registro da arma, recolhe o revólver e tenta socorrê-la.

A mulher ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu. O homem, que é produtor rural, vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar) em liberdade.

A delegada responsável pelo caso, Danielle Felismino, informou que a situação da criança também será avaliada, e ela pode ser encaminhada ao Conselho Tutelar para acompanhamento psicossocial.

Veja o momento