Corpos de Bruno e Dom Phillipe serão cremados após velório

Velórios ocorrerão nas cidades de Paulista, em Recife e Niterói, no Rio e Janeiro

Manaus – O corpo do indigenista Bruno Pereira será velado nesta sexta-feira (24) na cidade de Paulista, no Grande Recife. A cerimônia será aberta ao público e a previsão é que a cremação aconteça às 15h.

(Foto: arquivo pessoal)

Os corpos de Bruno e Dom Phillipe foram entregues às famílias na quinta-feira (23), após saírem de Brasília, onde ocorreu o trabalho de perícia e identificação. Segundo o laudo, Bruno foi morto com dois tiros na região abdominal e torácica e um na cabeça. Dom foi atingido por um tiro no abdômen. A munição usada no assassinato foi típica de caça. A corporação investiga as circunstâncias em que os dois foram mortos.

Quatro pessoas suspeitas de participação no crime já foram presas. Jefferson da Silva Lima, foi detido no último sábado (18), e afirmou ser um dos autores do crime. Gabriel Pereira Dantas, 26,  se apresentou nesta quinta-feira (23), à polícia em São Paulo. Os pescadores Amarildo da Costa Oliveira e o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, já tinham sido capturados.

O velório do jornalista Dom Phillips deve ocorrer na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. O corpo dele também será cremado, o que está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (26).

Anúncio