Criança de 10 anos é ferida por tiro durante acerto de contas do tráfico

Outras duas pessoas, de 23 e 16 anos também foram atingidas por três suspeitos, em Prudente de Morais, a 64 km de BH

Belo Horizonte – Uma criança de 10 anos foi atingida por uma bala perdida durante uma tentativa de acerto de contas de tráfico de drogas, na noite deste sábado (4), em Prudente de Morais, a 64 km de Belo Horizonte. Outras duas vítimas, de 23 e 16 anos, também ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos que estavam em um Honda Civic, na avenida João Duarte Abreu, no bairro São João II, chegaram atirando em um jovem de 23 anos, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo do crime seria um desentendimento envolvendo a venda de entorpecentes.

Foto: Reprodução Record Minas

A quadrilha fugiu do local em direção a para Belo Horizonte. Durante a perseguição, a PM conseguiu prender o grupo, na Avenida Leontino Alves, em Venda Nova. Três deles estavam feridos a bala, após troca de tiros com os militares e foram levados para o Hospital Risoleta Neves.

Com os suspeitos foram apreendidas cinco armas de fogo, entre elas uma de fabricação estrangeira (uma pistola calibre 9mm, uma pistola tcheca, dois revolver 38 e um revólver Magnum 357),  cerca de 70 munições intactas (entre 9mm e calibre 38), tocas ninjas e telefones celulares.

Anúncio