Criminoso é morto e outro é preso durante tentativa de sequestro

Mais dois criminosos foram baleados; a vítima que estava sendo feita de refém foi libertada

São Paulo – Um suspeito de sequestro morreu e outros dois foram baleados na tarde de quinta-feira (23), após uma perseguição que começou em Mogi das Cruzes e terminou em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Um quarto integrante do bando foi preso, e a vítima de sequestro acabou libertada na ação.

(Foto: Reprodução Record TV)

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes, a Central de Operações Integrada (COI) foi acionada para um sequestro em andamento, no bairro Chácara Jafet.

O monitoramento, por meio de câmeras de segurança, conseguiu encontrar o veículo envolvido no sequestro, um HB20, e equipes das Rondas Ostensivas com Motocicleta iniciaram uma perseguição, após localizar o carro na avenida das Orquídeas.

No cruzamento da rua Ezequiel Corrêa Machado com a rua José Carlos Cardoso, já em Suzano, cerca de 12 km distante do início do acompanhamento, os autores atiraram contra a guarda, dando início a uma troca de tiros.

Na ação, três suspeitos foram baleados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um deles foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina. O quarto autor chegou a fugir do endereço, contudo, foi detido pela GCM de Suzano.

A vítima, que estava sendo feita refém pelo quarteto, foi libertada sem ferimentos.

O caso foi encaminhado ao 2° Distrito Policial de Suzano.

Anúncio