CRUELDADE: homem arranca a cabeça de filhote de cachorro com as mãos

O homem matou o cachorro na frente da mulher que era a dona do animal que foi quem acionou a polícia

Acre – Um homem, não identificado, foi preso em flagrante, suspeito de matar um filhote de cachorro da raça Chow Chow. O suspeito estaria alcoolizada em casa e teria se incomodado com o barulho do animal. Assim, ele arrancou a cabeça do filhote com as próprias mãos.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil Acre)

O caso aconteceu na madruga de sexta-feira (1º) na cidade de Manoel Urbano, no interior do Acre. De acordo com a Polícia Militar (PM), o filhote só tinha uma semana de vida e foi a cunhada do homem que tinha presenteado a irmã com o animal há dois dias.

A delegada que atendeu o casso informou que o suspeito chegou em casa embriagado e já se incomodou com o barulho do cachorro que estava com fome. O homem então pegou a cabeça do filhote e arrancou com as mãos.

A mulher do suspeito estava em casa e presenciou todo o crime. Ela também acionou a PM. Na delegacia, o homem confessou o crime e deve passar por uma audiência de custódia.

“Ele foi preso em flagrante por crime ambiental, não tem fiança porque a pena máxima é maior de que quatro anos”, disse a delegada.

Anúncio