Deputada ameaça Lázaro com fuzil na mão em helicóptero; veja vídeo

A megaoperação montada para capturar o suspeito já virou motivo de disputa política e de atrito entre os governadores de Goiás e do DF

Goiás – A deputada federal Magda Moffato (PL-GO), publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece segurando um fuzil dentro de um helicóptero para capturar Lázaro Barbosa de Sousa, 32, chamado nas redes sociais de ‘serial killer do DF’.

Deputada ameaça Lázaro com fuzil na mão em helicóptero: ‘Tô indo aí te pegar’. (Foto: Reprodução)

Procurado há 13 dias pela polícia, o homem é acusado de vários crimes e começou a ser caçado após matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, afirmou a parlamentar, de 72 anos, nas imagens publicadas no Instagram no sábado (19). Assista:

Segundo o site Yahoo, a megaoperação montada para capturar o suspeito já virou motivo de disputa política e de atrito entre os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, e do DF, Ibaneis Rocha.

Ibaneis afirmou que o fugitivo “vem fazendo a polícia do Distrito Federal e de Goiás quase como de bobas”.

No Twitter, Caiado respondeu: “Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar novamente os policiais goianos, os melhores do país. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho.

Operação para captura do suspeito conta com 200 agentes das forças de segurança (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Operação para captura do suspeito conta com 200 agentes das forças de segurança (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Anúncio