Dupla mata amigo a tiros, corta barriga, retira vísceras e joga em lagoa

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 confessaram o crime e a motivação

Rondônia – Luiz Fernando, 23, foi assassinado a tiros e teve o corpo aberto e as víscera jogadas numa represa, no início desta semana. Dois amigos de Luiz, um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 confessaram o crime e a motivação seria uma dívida.

(Foto: Reprodução)

O crime aconteceu na zona rural de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia. De acordo com a polícia, a mãe de um dos suspeitos percebeu manchas de sangue no quintal  na varanda de sua casa. Além disso, ela percebeu que Luiz, que havia passado no local pouco antes, também estava ausente.

A mulher acionou a polícia. Os policiais foram ate a casa e a dupla confessou o crime. Os suspeitos revelaram um desentendimento anterior com Luiz devido a uma dívida.

Como resultado desse ‘débito’, a dupla de amigos concordou em cometer o assassinato de Luiz. O adolescente de 17 conseguiu a arma usada na morte e o jovem de 18 foi quem atraiu Luiz até a zona rural.

O adolescente entrou escondido na casa e atirou contra Luiz. A vítima caiu ao solo e o menor efetuou mais três disparos à queima-roupa.

Após o crime, na manhã de segunda-feira (4), os suspeitos levaram o corpo de Luiz para uma outra propriedade rural e mais tarde retornaram para tentar esconder o corpo.

A polícia investiga a real motivação do homicídio, se de fato havia uma dívida entre vítima e suspeitos.

O jovem de 18 anos foi levado ao presídio público de Alta Floresta do Oeste e o menor transferido para o Centro Socioeducativo de Rolim de Moura (RO). Os dois estão à disposição da Justiça.

Anúncio