EMBOSCADA: adolescente junto com amante arma crime contra namorado

A amiga da adolescente, o amante dela e mais três pessoas foram presas pelo crime. A suspeita não foi apreendida

Pará – Um adolescente é suspeita de planejar uma emboscada que resultou na morte do próprio namorado dele. A suspeita teve a ajuda de uma amiga e do amante.

(Foto: Divulgação Policial Civil PA)

Na sexta-feira (15), durante a deflagração da Operação “Iscariotes” da Polícia Civil do Estado do Pará, a amiga, o amante e mais três pessoas foram presas pelo crime que aconteceu em agosto de 20233 na cidade de Castanhal.

O caso da adolescente corre na Vara da Infância e Juventude e ela não foi apreendida. De acordo com as investigações, a vítima namorava essa adolescente. Os dois, e amiga dela, tinham passado a tarde juntos e ele foi deixar ambas em casa. Na volta, ele foi abordado por criminosos.

A polícia descobriu que foi a adolescente que passou as informações em tempo real da localização do namorado para os criminosos. Os suspeitos abordaram o carro da vítima, foram até a casa dele, roubaram diversos bens e o obrigaram a fazer diversas transferências via Pix.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a amiga abre a casa da vítima para o veículo entrar no momento do roubo.

Ainda segundo as investigação, o dinheiro das transferências foi enviado para várias contas bancária até chegar na conta da adolescente e do amante dela.

Anúncio