Rio de Janeiro – Durante o enterro de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, um dos chefes do Terceiro Comando Puro (TCP) e um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro (RJ), uma multidão se reuniu para se despedir e houve uma confusão com uma homnagem da amante do traficante.

(Foto: Reprodução)
Segundo informações do Metrópoles, ônibus chegaram a ser fretados para levar a comunidade ao enterro. Anúncios nas redes avisaram que os veículos sairiam da Praça da Baixa e da Praça do Salsa às 13h30.
Além disso, testemunhas também informaram que a amante de Th esteve no cemitério protagonizou uma confusão com a viúva do traficante. A amante teria levado uam coroa de flores em homenagem ao falecido.
“Ninguém morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém. Te amaremos até depois do fim. De Thamires, Thales, Ben e Zoe”, dizia a mensagem anexada ao enorme arranjo de flores.
Thiago foi localizado em uma espécie de “bunker”, no Morro do Timbau, na terça-feira (13), e acabou morto em uma troca de tiros durante a operação da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMJR) no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade.