Ex-aluno tenta matar professor em bar, mas arma falha três vezes; veja vídeo

De acordo com informações, a suspeita é de que o educador havia dito que as axilas do estudante exalava um forte odor, o que teria causado a revolta no estudante

Bahia – Um jovem tentou executar a tiros seu ex-professor em um bar da cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. Ao apontar o revólver para a cabeça do educador a arma falhou por três vezes. O caso ocorreu no último domingo (14). Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local.

Ex-aluno tenta matar professor em bar, mas arma falha três vezes. (Foto: Reprodução)

Toda ação foi filmada pelo circuito de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível vê que o docente não percebeu a ação criminosa.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o professor estava no bar com a noiva. O casal, que prestou depoimento na delegacia na segunda-feira (17), só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma testemunha, que estava na mesa ao lado, viu a situação.

De acordo com o jornal local, o suspeito foi aluno na instituição de ensino do professor, que teve um desentendimento em 2018. Segundo ele, o educador havia dito que as axilas do estudante exalava um forte odor, o que teria causado a revolta no estudante.

A mãe do jovem chegou a registrar um Boletim de Ocorrência após o diagnóstico do professor. Esse documento teria permitido a identificação do suspeito. O jovem e suspeito ainda não foi preso. Veja:

Anúncio