Família pede que usem ‘look rosa’ no velório da fotógrafa Ingryd Alves

Nesta quinta-feira (26), Ingryd Alves morreu, aos 28 anos, vítima de um mal súbito

São Paulo- A fotógrafa Ingryd Alves, especializada em ensaios de gestantes e bebês, morreu, aos 28 anos, nesta quinta-feira (26). O velório da profissional, responsável pelas primeiras fotos da filha de Neymar e Bruna Biancardi, acontece em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. A família de Ingryd pediu a quem for se despedir da fotógrafa que use um “look rosa” em homenagem a ela.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

No perfil oficial da fotógrafa, a família fez uma publicação para comunicar que o velório acontece às 9h desta sexta-feira (27) e o sepultamento, às 14h30. O uso de celulares está proibido durante a despedida.

Ingryd Alves Silvestrone foi vítima de um mal súbito. “Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Jefferson Silvestrone, com quem Ingryd tinha um relacionamento havia 14 anos, lamentou a morte da mulher. Ele repostou a imagem do ensaio com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, e escreveu: “No dia de sua partida, ele [Neymar] postou [fotos do ensaio], meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre”.

Anúncio