Fone de ouvido, carregador de celular e maconha são encontrados no estômago de preso em MG

O homem estava de saída temporária e retornaria a um presídio em Governador Valadares, em Minas Gerai

Minas Gerais – Porções de maconha, um fone de ouvido e um carregador de celular foram encontrados no estômago de um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada. De acordo com o site Uol, o homem estava de saída temporária e retornaria a um presídio em Governador Valadares, em Minas Gerais.

Médicos acham drogas e carregador de celular no estômago de preso

(Foto: PMMG / Reprodução)

Ainda segundo o Uol, o caso foi registrado na quinta-feira (1º), poucas horas antes do preso retornar para detenção. O homem deu entrada no Hospital Regional de Governador Valadares afirmando que tinha engolido um fone de ouvido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o fone de ouvido foi retirado da garganta do homem. Em seguida, o detento apresentou outros sintomas e os médicos fizeram novos exames. Após uma endoscopia, a equipe médica detectou 51 pacotes dentro do estômago do homem que foi submetido a uma cirurgia.

Os pacotes foram retirados e neles estavam 29 buchas de maconha, papel seda e um carregador de celular. A PM apreendeu o material assim como R$ 200 em dinheiro que estava com o detento.

Anúncio