Funcionária de loja desmaia de susto ao ver arma durante assalto; veja vídeos

Caso aconteceu em loja de produtos do Flamengo em região metropolitana do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Uma funcionária de uma loja do Flamengo desmaiou de susto após ter uma arma apontada em sua direção durante um assalto. O caso aconteceu por volta das 11h40 desta terça-feira (4), em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução)

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O assaltante para em frente ao caixa e saca uma arma. Ao ver a pistola, a funcionária tem um mal súbito e cai desmaiada. Depois o criminoso manda os funcionários entrarem em uma porta atrás do caixa, rouba alguns objetos e sai da loja.

A funcionária publicou o relato sobre o assalto nas redes sociais. “O cara se fez de cliente, ficou um bom tempo na loja, escolheu um valor em mercadorias e, na hora de pagar, ele anunciou o assalto”, diz a mulher na publicação.

O assaltante foi preso pela Polícia Militar, por meio do 20º Batalhão na manhã desta quarta-feira (5). O suspeito foi preso no bairro Valverde, em Nova Iguaçu e estava com uma pistola. O caso é investigado pela 54ª Delegacia de Polícia, que constatou que outros dois criminosos participaram do crime, mas ainda não foram localizados.

Veja os vídeos:

Anúncio