Funk na cadeia: festa de presos tem show com MC e dançarinas; veja vídeo

O registro da festa na cadeia, com direito a som ao vivo, um MC e dançarinas rebolando “até o chão”, foi gravado pelos próprios detentos

Pernambuco – Uma apresentação de funk chamou atenção em uma cadeia pública na última sexta-feira (24). O registro do show, com direito a som ao vivo, um MC e dançarinas rebolando “até o chão”, foi gravado pelos próprios detentos da cadeia de Goiana, em Pernambuco.

O registro do show, com direito a som ao vivo, um MC e dançarinas rebolando “até o chão”, foi gravado pelos próprios detentos (Foto: Reprodução)

 

No vídeo que circula nas redes sociais é possível perceber o MC que não teve o nome revelado cantando enquanto uma mulher de top e short pretos dança ao som da música. Durante o show os outros presos que curtiam a apresentação registram tudo com celulares.

A Secretaria Estadual Executiva de Ressocialização (Seres) se manifestou sobre a situação e afirmou que três detentos foram responsabilizados pela festa e transferidos como “medida de segurança” e “serão submetidos ao conselho disciplinar”.

Um servidor público que também estava envolvido na festa foi afastado e um processo administrativo foi aberto. A Seres não deu detalhes sobre a identidade do MC  e das dançarinas que entraram na cadeia, assim como toda a estrutura montada para a apresentação e nem sobre os celulares usados pelos presos.

Veja vídeo:

Anúncio