Genro que teve caso com o sogro exposto faz desabafo: ‘Vive me ameaçando’

Camila, responsável por expor o suposto relacionamento entre o pai e o marido compartilhou no perfil do Facebook o relato do ex- companheiro

São Paulo- O caso da suposta traição em Araraquara, São Paulo, envolvendo o pai e o marido de Camila Oliveira ganhou um novo capítulo. A mulher compartilhou nesta terça-feira (21), relatos do ex-marido que afirma que estava sendo ameaçado pelo sogro.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Camila, responsável por expor o suposto relacionamento entre o pai e o marido compartilhou no perfil do Facebook o relato do ex- companheiro, onde ele afirma que o ex-sogro quis acabar com sua vida.

“Vive me ameaçando, me seguiu esse dia ou vocês acham que ele tá fazendo isso e eu ia ficar tranquilo assim. É fácil ver e falar, ele tá na bos**, passando fome e quis acabar com minha vida porque estava bem”, afirmou em desabafo.

“[…] Tanto mal que ele fez para mim, vocês acham que eu ia aceitar esses tipos de coisas, jamais. Agora ninguém vê os dois lados, se quiser saber procura direito porque nem tudo é o que parece ser”, completou.

Após compartilhar o relato, a mulher comentou o desabafo e disse não acreditar no ex-marido. “Agora quer ser inocente, vira homem, na hora H estava bom, né?”, rebateu.

“Foi tão extorquido e chantageado que tem conversa dele por três meses aqui no WhatsApp”, disse Camila.

blank

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Município.

Anúncio