Grávida flagra namorado falando com ex, pede separação e é morta a facadas

A vítima estava grávida de cinco meses e esperava uma menina, fruto do relacionamento com o homem

Goiás – A grávida Alice Fernandes, 16, foi morta a facadas e o principal suspeito do crime é o namorado dela, Henrique Cirino Nascimento, 18, que já foi preso. A adolescente estava grávida de cinco meses e esperava uma menina, fruto do relacionamento com o suspeito.

(Foto: Reprodução / Record TV)

De acordo com informações do jornal Cidade Alerta, o caso aconteceu em Alexânia, no estado de Goiás. Segundo a polícia, eles encontraram uma bicicleta jogada em um terreno de mata e deduziram que o autor do crime estaria próximo. O acusado estava escondido em um matagal e os agentes apreenderam a faca utilizada.

A versão de Henrique é que, antes do crime, a vítima teria visto o suspeito interagindo com a ex-namorada pelas redes sociais. Alice resolveu terminar a relação. Porém, o jovem não aceitou e reagiu partindo para cima da adolescente. Ele a matou com diversos golpes de faca.

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ser informado sobre a morte dela, Henrique pareceu não se importar. “Ele é muito frio, não esboçou nenhum tipo de reação”, disse o policial.

O acusado vai passar por audiência de custódia e as investigações serão realizadas pela polícia de Alexânia (GO).

Anúncio