Hamburgueria desenha Bob Esponja em embalagem e viraliza na Internet

À imagem está sendo compartilhada em páginas nas redes sociais

São Paulo – Hamburgueria em São Paulo desenha a imagem do Bob Esponja em uma embalagem de lanche, na quarta-feira (12), e viraliza nas redes sociais. O gesto foi feito a pedido de uma cliente, que queria comer o famoso “hambúrguer de siri”, do desenho animado. À imagem está sendo compartilhada em páginas nas redes sociais.

Hamburgueria desenha Bob Esponja em embalagem e viraliza na Internet. (Foto: Reprodução)

O empresário Natan Nunes da Silva, da Neak Hamburgueria, deu entrevista a veículos de comunicação do local dizendo ter sido o autor do desenho, mas o dono de uma outra hamburgueria, de Botucatu, garante que foi lá que o pedido aconteceu, no município que fica a aproximadamente 300 quilômetros de Rio Preto.

Matheus Moreira, da Moreira Burgers, de Botucatu, afirma que enviou as imagens à página “Xet do iFood”, que tem 537 mil seguidores no Facebook e publica memes relacionados ao aplicativo de delivery. A página confirma que a imagem foi enviada por Matheus e uma captura de tela mostra que o envio aconteceu no dia 5 de maio, às 22h35, horas depois do registro do pedido, feito às 21h22 do mesmo dia, conforme comprovante enviado por Matheus à reportagem.

“Eu mandei para a página Xet do iFood e não tinha intenção nenhuma de repercussão, porque é uma página de zoeira, de memes. Eu mandei só para o pessoal postar”, afirmou Matheus. Ele ficou surpreso com a repercussão em Rio Preto. “Realmente, foi na minha hamburgueria”, garante.

O pedido foi mesmo feito em Botucatu, por Sthefany Trombiero, que compartilhou em suas redes um vídeo do momento em que a filha recebe o lanche. A menina solta um grito de felicidade quando percebe que o Bob Esponja está desenhado na caixa.

Anúncio