Homem apanha após ser flagrado se masturbando de calcinha dentro de carro; veja vídeo

Os policiais prestaram socorro ao homem que foi encaminhado estável ao hospital e em seguida levado para delegacia

Paraná – Um caso inusitado aconteceu na região de lagoa cobrinha no conjunto violino zona norte de Londrina. Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal. Chegando no local, os policiais encontraram um homem, de 59 anos, muito machucado com ferimentos na cabeça e no rosto.

Segundo o Plantão 190, moradores da região filmaram o momento em que o homem apanha após se masturbar de calcinha dentro do próprio carro com a janela aberta e exposto a quem quisesse ver. A polícia informou que o homem sofreu uma tentativa de linchamento pela população no local após o ato.

O local, onde o fato aconteceu, é frequentado por muitas mulheres e crianças que caminham em torno do Lago. Os policiais prestaram socorro ao homem que foi encaminhado estável ao hospital e em seguida levado para delegacia.

De acordo com informações repassadas pela polícia, em 2017 o mesmo homem foi denunciado por estar se masturbando no Jardim Bandeirantes em Londrina. Naquela ocasião, o homem foi abordado e negou acusação. Como não havia testemunhas e o fato não foi constatado, apenas um boletim de ocorrência foi lavrado. Um detalhe que chamou atenção é que com homem foi encontrada uma carteira o qual o identifica com o pastor de uma igreja.

Anúncio