Homem aplica ‘voadora’ em vizinha após discussão de trânsito; veja vídeo

O fato aconteceu no município de Franca, São Paulo

São Paulo –  Câmeras de segurança flagram uma briga entre vizinhos que acabou em agressão a uma senhora de 54 anos. Após a discussão por uma vaga de estacionamento, o homem aplicou uma “voadora” no peito da senhora, a vítima ficou com ferimentos no braço e peito e realizou exame de corpo de delito para processar o agressor. O caso aconteceu no município de Franca, São Paulo. Nas imagens é possível ver como a discussão iniciou.

O homem estaciona o carro em cima da calçada,  e uma mulher que está do outro lado começa a discutir com ele. O homem, então, retira o veículo da calçada e faz uma manobra no meio da rua, momento em que a mulher bate no capô do veículo. O homem desce e começa a discutir com a vítima, que atravessa a avenida. O rapaz entra no carro e manobra duas vezes até estacioná-lo.

Em seguida, o homem desce do veículo e vai em direção à vítima, que está em frente à sua casa. Ele corre e atinge a mulher com um violento chute, na altura do peito. Com a violência da agressão, a mulher cai e acaba sendo amparada por vizinhos que estavam na calçada.

Veja vídeo:

 

Anúncio