Ceará – O motorista de aplicativo Regilânio Inácio, 42, atingido por um aparelho de musculação em uma academia voltou a sentir sensibilidade nas pernas nesta semana. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no Ceará.
(Foto: Reprodução)
Em entrevista à CNN, ele comemora a recuperação e diz que voltou a sentir o toque na coxa. “Eu só sentia do umbigo para cima. Após a cirurgia, já começou a aparecer alguma sensibilidade no meu quadril. Hoje, a coxa direita está bem sensível e eu sinto até se tocarem um pano ali”, contou.
O motorista recebe sessões de fisioterapia com massagens e exercícios físicos diariamente. Para Regilânio, o momento tem marcado um recomeço. “É uma nova vida. Tudo muda e é diferente. Estou melhorando a cada dia que passa. Um dia, todos me verão andar e isso não vai demorar muito. Vai dar certo”.
Regilânio passou por uma cirurgia na coluna para corrigir as fraturas e descomprimir a medula, severamente castigada depois que a máquina, carregada com 150 kg, caiu sobre ele.
Sensibilizados com o caso do motorista de aplicativo, por meio de sites de vaquinhas, milhares de pessoas doaram mais de R$ 150 mil a Regilânio na última semana. A quantia será usada para custear o tratamento do cearense, além de ajudar com suas despesas pessoais.
Leia também: