Homem captura jacaré e espera resgate sentado no animal; veja vídeo

A cena inusitada do homem sentado tranquilamente em cima do jacaré viralizou nas redes sociais

Rio de Janeiro – Um vídeo que mostra um morador sentado em cima de um jacaré, esperando tranquilamente a chegada dos bombeiros, viralizou nas redes sociais. A cena inusitada aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Homem captura jacaré e espera resgate sentado no animal (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No vídeo, o morador cobre a cabeça do animal com uma toalha e afirma que o jacaré tentou atacá-lo duas vezes.”Eu olhei para o lado e estava lá o jacaré. Peguei ele andando aqui, tentou me atacar duas vezes. Eu pulei em cima dele e segurei a boca dele”, diz o homem.

Segundo os bombeiros, o jacaré foi capturado e encaminhado para uma Área de Proteção Ambiental (APA) de Guapimirim. Nas redes sociais o vídeo do animal viralizou e gerou divertidos comentários de internautas surpresos coma cena.

“O jacaré deu foi graças à Deus quando os bombeiros chegaram pra tirar o homem de cima dele”, comentou um internauta. “Lacoste tá ficando desaforado andando assim na rua”, disse outro. “O jeito que o brasileiro brinca com o perigo é diferente”, comentou uma terceira. 

Veja vídeo:

Anúncio