Homem se desespera ao tomar vacina contra a Covid-19; veja vídeo

Vídeo mostra o momento em que ele chega, aparentemente nervoso e tremendo, para ser vacinado e se desespera antes da aplicação

São Paulo – Um homem com aicmofobia se dirigiu até um posto de vacinação, em São Paulo, para tomar a dose da vacina contra a Covid-19. Em um vídeo, que está sendo compartilhado na internet desde a última sexta-feira (4), mostra o momento em que ele chega, aparentemente nervoso e tremendo, para ser vacinado e se desespera antes da aplicação.

Homem com aicmofobia se desespera ao tomar vacina contra a Covid-19; veja vídeo. (Foto: Reprodução)

A gravação mostra que a enfermeira tenta acalmar o homem que entra em desespero e dificulta o trabalho da profissional. A tentativa continua, até que a dose é aplicada. Após receber a vacina ele cai no chão quase desmaiado. Assista:

Cabra macho…….

Isto só acontece na minha cidade!KkkkkkkkkNa sua também acontece?#humor .

Posted by Sou Notícia on Friday, June 4, 2021

A Aicmofobia

Cerca de 10 em cada 100 pessoas sofrem em algum nível com o medo de agulhas, também chamado de aicmofobia. Pessoas de diferentes idades estão suscetíveis a fobia, que traz um clima de desconforto na sala de espera do laboratório.

Os sintomas mais comuns da fobia são sudorese, inclusive nas mãos, tremores em mãos e pernas, taquicardia, falta de ar, visão em túnel, conduta evitativa.

Algumas pessoas referem apenas um grande desconforto, inclusive náusea, não observando todos os sintomas que se apresentam. Quando somos expostos a uma ameaça, entramos em funcionamento defensivo, de luta ou fuga. Nestas situações normalmente colocamos atenção no que está nos amedrontando e como podemos sair desta situação.

Anúncio