Homem é preso após arrancar pedaço da orelha da namorada com mordida

O homem chegou a fugir com as maquiagens da mulher e revendeu tudo arrecadando o valor de R$ 2 mil

São Paulo –  Um homem de 22 anos foi preso na noite da sexta-feira (14) após arrancar um pedaço da orelha da namorada, também de 22 anos, com uma mordida.

(Foto: Reprodução)

O caso acontece na cidade de Mairinque, no interior de São Paulo. O homem estava sendo procurado desde o dia 19 de maio quando a vítima registrou um boletim de ocorrência.

O casal vivia uma união estável há quase 3 anos. A mulher contou que o homem puxou seu cabelo na intenção de esganá-la. Porém, ela conseguiu fugir, mas foi alcançada novamente por ele.

Foi quando o homem mordeu a orelha direta da vítima, arrancando um pedaço. O homem também pegou as maquiagens da mulher e revendeu tudo arrecadando R$ 2 mil.

Após fugir, o homem continuou ameaçando a mulher com mensagens. Ao ser localizada, o homem foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, também no interior paulista, onde aguardará o julgamento.

Além da violência doméstica, a polícia descobriu que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de nunca ter sido preso antes.

Anúncio