Homem é preso com celulares furtados durante o Réveillon

Duas vítimas que compareceram à delegacia afirmam que aparelhos foram pegos do bolso sem que percebessem

São Paulo- Um homem foi preso suspeito de furtar celulares na região da avenida Paulista, área central de São Paulo, durante a festa de Réveillon de 2024.

(Foto: Reprodução/ Record)

Ele foi detido pela Polícia Militar na altura da rua Frei Caneca, a poucas quadras do palco onde os shows da virada do ano ocorriam, reunindo milhares de pessoas.

Durante abordagem, foram encontrados 14 celulares escondidos no corpo do suspeito. Ele foi levado ao 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Donos de pelo menos três dos celulares encontrados com o homem compareceram à delegacia durante a madrugada e recuperaram os aparelhos.

Uma das vítimas, Wesley Brito, relatou à RECORD que tentava passar pela multidão para acessar o palco quando, um pouco afastado do tumulto, foi pegar o celular que estava no bolso e não o encontrou mais.

Com a ajuda do cunhado, ele tentou ligar para o telefone, momento em que foi atendido por um policial militar que informou que haviam localizado o aparelho.

Uma segunda vítima, Gabriel Mendes, afirmou que havia ido ao banheiro momentos antes. Também percebeu que havia sido furtado quando colocou a mão no bolso e não encontrou mais o celular.

Enquanto bloqueava os aplicativos importantes, a companheira dele ligou para o número e foi atendida por um policial.

Nenhuma das vítimas que compareceram à delegacia na madrugada reconheceu o homem, ainda assim ele permanece detido pela posse dos celulares furtados.

Anúncio