Homem leva golpes brutais de foice na cabeça e desmaia em bar; veja vídeo

Mesmo com os fortes golpes recebidos a vítima sobreviveu

Brasília –  Um homem sofreu golpes brutais de foice na cabeça e no ombro na noite da última terça-feira (18), em Sobradinho, no Distrito Federal.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem estava no bar mexendo no celular, quando o agressor chegou pelas costas e o atingiu fortemente na cabeça da vítima. O homem desmaiou e caiu no chão e recebeu mais golpes. A vítima foi atendida e encaminhada ao hospital da região e segundo a Polícia Civil, o quadro de saúde dele é estável.

O suspeito desferiu outros três golpes de foice, todos na cabeça da vítima. O agressor só parou o ataque após ser atingido com uma cadeira que foi arremessada contra ele. Testemunhas afirmam que o crime teria sido motivado por conta de um veículo.

O homem suspeito de ter agredido foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O homem estava escondido em um barraco em Sobradinho. Segundo a PMDF, um policial à paisana recebeu informações sobre a localização do suspeito. A foice utilizada pelo agressor no momento do crime também foi apreendida pelos policiais.

Veja o momento do ataque:

Anúncio