Homem perde chinelo, tropeça e é mordido por cachorro ao tentar realizar assalto; veja vídeo

A cena inusitada da tentativa de assalto foi registrada por uma câmera de segurança

Fortaleza – O vídeo de uma câmera de segurança viralizou nas redes sociais após flagrar uma tentativa de assalto que terminou de forma inusitada. No momento da abordagem, o ladrão tropeça, perde o chinelo, é mordido por um cachorro e desiste de realizar o crime. Segundo o Correio Braziliense, o caso aconteceu no Ceará, em Fortaleza, nesta terça-feira (5).

Homem desiste de assalto após tropeçar, perder o chinelo e ser mordido por cachorro (Foto: Reprodução)

O vídeo mostra duas mulheres que conversam sentadas em uma calçada ao lado de um cachorro e um gato, quando dois homens chegam em uma motocicleta. Ao descer da moto para assaltar as mulheres, a alça do chinelo de um dos homens quebra e ele tropeça na calçada.

As imagens mostram que o homem tenta pegar o celular de uma das mulheres quando o cachorro morde a canela dele. Em seguida, as jovens saem correndo após o criminoso desistir do assalto, pegar o chinelo e fugir na motocicleta sem levar o celular.

Ainda de acordo com o Correio Braziliense, a tentativa de roubo está sendo apurado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Veja vídeo:

 

Anúncio