Homem saca arma durante briga em posto de vacinação; veja vídeos

Crianças e adolescentes que estavam no local correram assustados

Fortaleza – Um homem não identificado sacou uma arma de fogo dentro de um posto de vacinação contra a Covid-19, situado em um Centro de Eventos em Fortaleza. O caso aconteceu nesta quarta-feira (24) no principal posto de vacinação contra a Covid-19 da capital cearense.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o desespero das pessoas correndo ao perceberem a arma. Segundo informações, o suspeito sacou a arma durante uma discussão com outro homem. Os dois chegaram a trocar ofensas e agressões físicas, até que o homem sacou a arma.

(Foto: Divulgação)

A confusão teria começado após um dos homens ter furado a fila. Um dos envolvidos na confusão relatou à imprensa que o homem chegou a colocar a arma em sua cabeça. No momento da confusão, havia muitas crianças e adolescentes com uniforme escolar, alunos da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza que aguardavam a vacinação.

A Polícia Militar foi acionada, entretanto o homem fugiu sem ser localizado. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nota.

“Pessoas que estavam na fila de vacinação contra a Covid-19 se desentenderam porque uma delas teria tentado passar na frente das outras. Além disso, uma delas teria sacado uma arma de fogo durante o atrito. Quando os PMs chegaram ao local, essa pessoa não foi localizada”.

Veja os vídeos:

Anúncio