Homem salta do 27º andar de prédio utilizando paraquedas; veja vídeo

O caso aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O vídeo foi postado em 2017, mas viralizou novamente neste ano

Manaus – Um vídeo postado em 2017 voltou a viralizar nas redes sociais. Na filmagem, o base-jumper Aluísio Paes de Barros Filho pula da sacada do apartamento onde mora, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, utilizando um paraquedas.

O dia do salto foi logo após o réveillon. Nas imagens, Aluísio se prepara para saltar do apartamento localizado no 27º andar de um condomínio. A ação foi acompanhada por dois homens e uma mulher, que segura o filho do base-jumper no colo.

Ao ver Aluísio pular, a mulher se desespera e a criança chama pelo pai várias vezes. Com o nervosismo, a mulher e a criança choram. Posteriormente, o base-jumper disse que o filho já está acostumado e que o acompanha em vários saltos.

O vídeo acumula mais de 330 mil visualizações e 1,8 mil compartilhamentos na rede social Twitter. Em 2017, quando foi postado pela primeira vez no Facebook, o vídeo teve cinco milhões de visualizações e 40 mil reações.

Anúncio