Idosa chora em entrevista ao falar dos preços altos no supermercado e vídeo viraliza; veja

A idosa chorou ao relatar a dificuldade de comprar a comida do dia a dia. “A gente não compra mais carne porque o dinheiro não dá”

Alagoas – A dona de casa Suzete Maria da Silva viralizou, na quarta-feira (14), após participar de uma entrevista, em Alagoas, falando sobre os preços dos alimentos e, emocionada, diz não saber o que comprar por causa dos altos valores.

Em vídeo que viralizou na internet, Suzete Maria da Silva se emociona ao falar do preço dos alimentos. (Foto: Reprodução)

“Os valores são tão altos que a gente chega e não sabe mais nem o que comprar”, relata em uma entrevista gravada para um programa de TV, na tarde de quarta.

A idosa chorou ao relatar a dificuldade de comprar a comida do dia a dia. “A gente não compra mais carne porque o dinheiro não dá”, completa. Ela é aposentada, mas continua trabalhando.

Revolta nas redes 

A emoção de Suzete e a falta de itens essenciais em seu carrinho tocou centenas de brasileiros nas redes sociais. “Gente, é um absurdo ver coisas como essa acontecendo num país como o Brasil! É Inaceitável”, comentou um perfil no instagram.
Outra usuária compartilhou, revoltada, que a cena reflete a situação econômica do país. “A realidade do brasileiro nua e crua. Um salário mínimo não dá pra quase nada. Dá mal para comprar a mercearia básica, luz, água e aluguel”, comenta no vídeo.
Os comentários não param de ser postados e o vídeo segue sendo compartilhado nas redes sociais. Até o momento, somente no instagram, já são mais de 3 mil comentários e 200 mil visualizações.
Assista o vídeo:  

Anúncio